Powered By Blogger

Cn Agitos

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Policia procura autor de Tentativa de Homicídio em Caicó

A Policia Militar de Caicó ainda procura pelo autor da tentativa de homicídio registrada na manhã desta quarta-feira 31, na Comunidade rural Barra da espingarda município de Caicó, onde o acusado identificado até o momento como “Raimundo”puxou uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra sua ex-companheira Maria Josidete Germano, de 27 anos golpes que atingiram o tórax, braços e dedos da vitima,
A vítima foi atendida na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, as perfurações mais graves atingiram o tórax, onde a mesma perdeu muito sangue, em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional de Currais Novos, para passar por procedimento cirurgico. Seu estado de saúde inspira cuidados.
O acusado entrou no mato e não foi mais visto, algumas  informações dão conta que o mesmo “seria” natural da Cidade de Currais Novos e estaria foragido depois de cometer um crime na quela cidade.
A Policia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado ligar para o 190 ou para delegacia mais próxima.


Fonte: Rosivan Amara

Nenhum comentário:

Postar um comentário