Powered By Blogger

Cn Agitos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As Crises da Globo

A Globo gosta muito de criar crises. Para a Globo o Brasil vive em crise e nada de bom acontece aqui. Qualquer mudança de ministro para a Globo é mais uma crise do Governo.


Transformam em crise problemas comuns, como se fosse uma tremenda crise no Corinthians o presidente substituir o chefe dos seguranças do clube.

Dias atrás um dos seus “Patricinhos” especialista e comentarista, repetiu 16 vezes a palavra crise em só comentário. No dia seguinte perguntei para 5 pessoas que assistiram o Jornal Nacional e nenhuma delas (NENHUMA!) lembrou-se do que se tratavam as tais crises.

São tantos os chapéus de crise que a Globo tenta colocar na cabeça dos brasileiros, diariamente, há décadas, que ninguém mais dá a mínima importância. Quando não é crise é epidemia, ou escândalo, ou CPI etc. etc. etc. Todas as que não atinjam os governos do seu partido. Principalmente os de São Paulo, Minas e Paraná.
A Globo que vive apontando culpados e chamando de crise quaisquer probleminhas naturais em todos os governos do mundo, deveria dar uma olhada no espelho.
Vejam as crises que a Globo vive:
Crise de credibilidade (Ficou 8 anos caindo de pau no Lula e o cara terminou o governo com mais 80% de aprovação e elegeu sua candidata que venceu o candidato da Globo).
Crise de identidade (Afinal, qual é o papel da Globo em benefício do Brasil? Apoiou o Golpe Militar, foi contra “As diretas já”, inventou o Collor etc. etc. etc.).
Crise de auto-respeito (Tentar nos convencer que uma bolinha de papel quase matou o Serra... Essa foi de matar! Parecia uma criança querendo justificar porque tirou zero na escola).
Crise de nervos (A Fátima fala de pequenos problemas como se estivesse a beira de um ataque histérico. Já virou sinônimo de pessoas que entram em pânico por qualquer coisa).
Crise de inteligência (A audiência da Globo vem caindo nos últimos anos e não consegue pensar algo inovador para sair do esquema das novelas – que é o que ainda sustenta a audiência do Jornal Nacional).
Crise de talentos (As vinhetas da Globo caíram assustadoramente de qualidade, de criatividade e modernidade. Os programas humorísticos lembram aqueles circos que haviam antigamente). 

Ou a Globo abandona essa sua mania de querer governar um Brasil que o brasileiro não quer e participa da construção desse novo Brasil que ruma para se tornar um dos maiores do mundo, ou se tornará a Fox News daqui. Quer que sigamos o mesmo caminho que está destruindo o Estados Unidos?  
Por que tanto ódio pelo Brasil? Só porque ele está dando certo fazendo tudo ao contrario do que a Globo quer?

Do Sr.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário