Powered By Blogger

Cn Agitos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Confira o resultado final da edição 2011 dos Jogos Intercampi

Competições foram realizadas em Mossoró
O Campus Mossoró abriu suas portas para sediar os Jogos Intercampi deste ano. Esta foi a segunda edição do evento, que visa integrar os campi do IFRN através do esporte. Os jogos aconteceram de 11 a 14 de agosto, e tiveram participação de mais de 600 pessoas, entre atletas e servidores, representando 11 campi de nosso estado.
As competições do Intercampi aconteceram no Campus Mossoró e em outros quatro ginásios da cidade (Pedro Ciarlini, Duarte Filho, UERN e UFERSA). Nas torcidas, sempre muita animação e incentivo aos atletas, que competiram nas modalidades esportivas de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol indoor, vôlei de areia e xadrez. Além das habilidades desportivas dos atletas do instituto, membros da comissão de arbitragem destacaram a disciplina dos alunos.
O evento reuniu atletas dos campi de João Câmara, Caicó, Pau dos Ferros, Natal Central, Natal Zona Norte, Ipanguaçu, Santa Cruz, Mossoró, Apodi, Currais Novos e Macau. Os Jogos Intercampi foram realizados pela Coordenação de Extensão do Campus Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário